Desafio 300 HUBPAGES num ano


Apresento-vos aqui um desafio que vos permitirá para o ano ter uma renda mensal extra apenas com o Adsense. (450 Euros)

Desafio os leitores a inscreverem-se nas HUBPAGES e a escreverem diariamente um HUB.
Pela minha experiência das HUBPAGES sei que ganho mais dinheiro nas HUB's com o ebay e o Amazon, do que com o adsense. Mas o Adsense tenho uma óptima media, já que como as HUBPAGES são escritas em Inglês, o publico alvo lê os anúncios em Inglês que rendem muito mais do que as publicidades em Português, para Portugal ou Brasil. Por isso posso vos dizer que facilmente conseguimos nas piores das hipóteses um rendimento de 0,10 cêntimos diarios por HUBPAGE.

O desafio consiste em diariamente (ocupa-me 20 a 30 minutos no máximo), criar uma Hub, sobre os mais variados assuntos.
Mesmo assumindo que diariamente apenas teriam rendimentos do Adsense em 50% dos Hub's, e que por media recebia 0,10 centimos por dia/ Hub. Teremos o seguinte rendimento diário, vitalício no fim do desafio.

300 Hubs (mas com 50% de êxito)= 150 hub's x 0,10 € = 15 Euros diários

em media um mês de 30 dias

15 € x 30 = 450 Euros mensais.

Estão dispostos a terem este rendimento????? Eu estou a conseguir

Gostava de ter algum feedback da vossa parte sobre as HUBPAGES.

Não se esqueçam que isto é apenas uma parte das receitas que podem adquirir, já que podem ganhar mais dinheiro com os outros serviços de publicidade das Hub's

Bons negocios
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Desafio 300 HUBPAGES num ano"

Enviar um comentário

As mais vista de sempre

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana